UNIÃO DE SUCESSO

Foto: Pixabay/sharonang

Nasce uma nova vida, cresce e quando os olhos aprendem a entender, cada detalhe é percebido. Deliciosamente compreende-se que tudo é único para no próximo momento descobrir que a força de um depende da força do outro.
Para algo ser completo precisa se unir a outro ser, unicamente perfeito para si. Então, a busca natural e incessante por um par tem início. Chegamos ao mundo destinados a encontrar um complemento. Para que nossas capacidades sejam ativadas é preciso um outro alguém, que as torne vivas, que as energize. A seleção certa da pessoa que se unirá a você o deixará pronto para transpor qualquer obstáculo e, assim, poder escrever, não uma, mas muitas histórias de sucesso em sua vida.
É como um jogo de boliche. Você está na pista, observa o ambiente e seleciona a bola. Tudo é analisado: o peso, o tamanho e até a cor. Pronto, escolhida a bola, os dedos se encaixam, tornando-a extensão da alma. À frente, os pinos. Mira-se o alvo. Calcula-se o movimento que conduzirá a bola ao ponto desejado. Um arremesso é suficiente para ganhar o jogo. A união com a bola certa trará o sucesso. É inevitável.
Mas lembre-se: um existe sem o outro, mas sozinhos não chegam ao resultado esperado. A bola precisa de você para movimentar-se e você precisa da bola para derrubar os pinos.
Portanto, mãos à obra, mexa-se, levante-se, observe. Seu parceiro único e perfeito está a sua espera para que a união de sucesso aconteça agora.


Nota: Texto escrito para Campanha Publicitária - 2010

Comentários