HOJE, MAIS UMA LIÇÃO DO PROFESSOR

hannahlmyers/pixabay


As pessoas acham que vivi "reclusa" da vida social porque fiquei viúva. Não, vivi a minha vida em família porque meus filhos estavam pequenos, um com 8 anos e outro com 9 meses. Se o Frank ainda estivesse aqui, eu teria vivido para família, exatamente como fiz.
Mas as pessoas acham que esse acontecimento definiu minha vida dali por diante e até eu mesma comecei a achar isso por um tempo e pensava, não saio porque sou viúva e tenho meus filhos para cuidar. Mas com o Frank aqui seria, não vamos sair porque temos os meninos para cuidar. O que mudou é que fiquei sozinha para cuidar e assumir a responsabilidade de prezar por essas duas lindas vidas que estão sob meus cuidados enquanto desenvolvem estruturas internas para se cuidarem.
Sou infinitamente grata a você Frank, por me permitir viver esse tempo aqui sem você, me responsabilizando por mim. Nos conhecemos adolescentes, crescemos juntos e me apoiei na sua força. Fiquei dependente de você para decidir por mim muitas vezes, para me fazer sentir amada, protegida e até forte. Mas agora estou aprendendo a fazer tudo isso por conta própria e descobrindo que sou super forte e super corajosa. Escondi meus talentos e deixei você me guiar; tinha medo de ser eu e afastar as pessoas, então fui quem você me guiou ser, era mais seguro. Mas, entre nós, eu podia ser eu e você conhecia meu lado negro e minha luz e ainda assim me amava por tudo isso.
Sou imensamente grata por seu amor. Um amor eterno, como você dizia, e tão verdadeiro que escolheu se afastar para me deixar crescer. Me deixar despertar da anestesia e sentir o quanto sermos nós é apaixonante.
Obrigada meu amor, viver aqui ao seu lado foi um privilégio e continuar vivendo aqui e você aí continua sendo um privilégio, talvez maior ainda. É algo imensurável o que iremos aprender e fico feliz que você seja um dos meus professores.
 

Comentários

Postar um comentário